domingo, 16 de março de 2008

A estranha arte de imitar

As pessoas sempre imitam umas as outras,quando criança costumamos imitar nossa mães, a achamos o máximo os saltos e a boca tingida de batom.Sonhamos um dia sermos como ela, mais o que queremos na verdade é utilizar esses acessórios que na nossa visão infantil são as melhores coisas do mundo.
Quando crescemos continuamos “a venerar” os saltos, a maquiagem, o cabelo extremamente perfeito, mais agora não é mais a nossas mães que queremos imitar.Elas já estão velhas e ultrapassadas nesse aspecto. O que se segue agora são as tendências da moda, mais quem seriam nossas heroínas agora? A Gisele Bündshen talvez fosse uma das indicadas ou a Naomi Campebell, mais quais são os valores que essas mulheres desconhecidas nos passarão? A de serem magras, ricas e muitas vezes boçais.
Que devemos acordar é para o fato de que nem tudo é bonito tem agregado o valor que precisamos.Como por exemplo as nossas mães tem algo a passar e estas só nos passa a moda.O que ironicamente passa também.

Um comentário:

Ianna Andrade disse...

Iza! é verdade! imitamos sempre... ou somos imitadas! hahahaha =] mas isso de fato é bom! Vc começa a ver o que de notável possui e carrega para si, as coisas notáveis e corretas de outras pessoas, aquelas as quais imitamos! :P Eitaaa jaum! haha bj.