No primeiro dia da realização de um sonho me remeti a um passado era uma lembrança muito forte de um amigo que já se foi.Pensava na possível alegria que ele sentiria ao viver esse momento.
Era estranho depois de quase cinco anos de sua ausência, encarei como se fosse um incentivo e espero tê-lo como um anjo da guarda durante esse período universitário e quem sabe em toda vida.
Em outro momento conversando,o escolhi como assunto e lembrei de muitas coisas que me fizeram rir e outras que me deram vontade de chorar. E lembrei da vontade que tinhamos em tornarmos grandes atores, a ilusão dos holofortes e dos autográfos de dariamos a pessoas que provavelmente teríamos contato naquele único instante.
Das conversas que tinhamos...da barra ao enfrentar uma doença tão doloroza para o corpo a mente e o espiríto.Pelo "mal humor", em uma hora tão dificil,ao tentar se isolar, sofrer mais não querer partilhar a dor,não por orgulho, mais para não ver o sofrimento de pessoas que amava.
Da última conversa no transporte, onde ele mal falava , preferia ouvir , não sabíamos mais eram as útimas palavras que trocaríamos.Ao amanhecer a notícia ele se foi...Mais continuará vivo naqueles que o queriam tão bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário